Finest Quartz

Descubra a excelência da linha de bentonite Catfield Finest Quartz, onde a qualidade se une à inovação para um cuidado excecional do seu felino. Nesta linha, a bentonite branca é enriquecida com a adição de grânulos de carvão ativado, oferecendo uma experiência única de frescura e limpeza.

Com uma granulometria ultrafina extraordinariamente aglomerantee, a linha Finest garante uma retenção superior de odores desagradáveis e humidade, mantendo o ambiente da caixa de areia sempre fresco e higiénico. A sua textura facilita a limpeza diária, proporcionando uma melhor experiência tanto para si como para o seu gato.

Além disso, com um teor de poeiras reduzido a apenas 0,5%, pode desfrutar de um ambiente doméstico mais limpo e saudável. O aroma a talco presente nesta linha acrescenta um toque de frescura e conforto, tornando a experiência do seu gato ainda mais agradável. Proporcione ao seu gato o conforto e a frescura que ele merece – a escolha perfeita para o bem-estar do seu felino.

  • Seguro e agradável: Catfield® Premium Cat Litter Quartz respeita a natureza do seu gato. Não é tóxica e não se agarra ao pelo nem às patas do seu animal, devido à uniformização das suas partículas ultra finas. Reduzimos ainda mais as poeiras, para assegurar que não provoca irritação nos olhos e nariz do seu gato. A fragrância suave a pó de talco, com grânulos de carvão ativado, não é agressiva para o seu felino.
  • Instruções de utilização:
    1. Preencha o tabuleiro da areia com uma profundidade de 4–5 cm de produto.
    2. De modo a respeitar o comportamento natural do seu gato, coloque o tabuleiro numa zona afastada da área de alimentação e em local seco.
    3. Remova diariamente os aglomerado e os resíduos sólidos para manter a areia sempre limpa.
    4. Volte a repor o nível de 4–5 cm de produto no tabuleiro.

Armazenar em local seco e fresco.
Mulheres grávidas devem respeitar as recomendações de higiene na manipulação de areia para gato. Manter afastado do alcance das crianças. Elimine no lixo orgânico. Uso externo.

COMPOSIÇÃO
100% Natural: Areia para gatos, fabricada a partir da melhor bentonite branca ultra fina, com grânulos de carvão ativado, 100% natural e amiga do ambiente.
ADITIVOS/KG
FICHA TÉCNICA
DISPONÍVEL EM
Limpar